Affix faz live com Ameplan e Dental Par para corretores de São Paulo nesta terça

Affix faz live com Ameplan e Dental Par para corretores de São Paulo nesta terça

Administradora apresenta sucesso da parceria com as operadoras e uma campanha de vendas, que inclui premiação com 30 viagens ao RN, depois da pandemia

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, realiza live com as operadoras parceiras de São Paulo, Ameplan e Dental Par, nesta terça-feira, às 14h30min, no canal da Affix, no YouTube, e pelo Facebook Gestores Affix SP. A administradora e as operadoras irão falar para os corretores e corretoras da região sobre o sucesso dos planos de saúde e campanhas de venda, que inclui a premiação para o canal de vendas de 30 viagens (pós-pandemia) ao Rio Grande do Norte, no Hotel Villa Galé Touros, com tudo pago.

O encontro virtual terá a participação do Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa; do Gerente Comercial da Affix, Manoel Fontes; do Gerente Comercial da Ameplan, Marcelo Belber; da Supervisora Comercial da Dental Par, Eliana Rodrigues; além da Supervisora Comercial da Affix de São Paulo, Isabella Vendramini e das Gestoras Comerciais da Affix, Natalia Souza e Tais Zuquim.
Essa iniciativa é muito importante para aproximar ainda mais a administradora de seus parceiros comerciais, apresentar as atividades da administradora e das operadoras e divulgar as campanhas de vendas, que a Affix e as operadoras oferecem para o canal de venda.

A Affix tem realizado esses encontros virtuais em várias regiões do país, em função da pandemia. A eficiência dessas reuniões estimulou a administradora a multiplicar esse modelo para outras capitais, agilizando assim a comunicação e o relacionamento com os parceiros comerciais – tanto operadoras quanto corretores e corretoras.

Divulgação

Os corretores são os grandes beneficiados dessas lives. Os encontros têm o objetivo de integrar e incentivar ainda mais as parcerias e o compromisso das empresas de oferecer as melhores opções em serviços saúde, cuidando para que os beneficiários sejam bem atendidos em todas as etapas, principalmente, diante da fragilidade da situação da saúde pública e privada no país.