Grupo Bradesco Seguros conta com nova programação da plataforma ‘Com Você’ em agosto

Grupo Bradesco Seguros conta com nova programação da plataforma ‘Com Você’ em agosto

Além das lives sobre longevidade, a seguradora preparou uma série de conteúdos especiais com especialistas renomados

O Grupo Bradesco Seguros conta com uma nova programação de conteúdos na Plataforma “Com Você” no Instagram, a partir de quarta-feira (5). Para celebrar o Dia Nacional da Saúde, Leandro Karnal – historiador brasileiro, professor e escritor fará um vídeo exclusivamente para o canal da marca sobre o impacto das mudanças do momento atual em nosso corpo e mente. O vídeo estará disponível para os seguidores a partir das 9h, marcando o lançamento da nova programação da plataforma.

“Nestes tempos tão desafiadores, encontramos na plataforma ‘Com Você’ uma maneira de passarmos conhecimento e esperança aos nossos seguidores falando a nossa saúde, trabalho, família, casa, sociedade, entre tantos outros assuntos importantes que influenciam nosso corpo e mente”, comenta Alexandre Nogueira, Diretor de Marketing da Bradesco Seguros.

Além da série de lives sobre longevidade que acontecem quinzenalmente pelo canal do YouTube da Bradesco Seguros, a plataforma contará com uma programação especial para agosto com especialistas renomados. A ação reforça a presença da seguradora em todos os momentos da vida dos brasileiros.

Podcast ‘Comece Agora’

A Bradesco Seguros também está produzindo uma série de conteúdos no podcast “Comece Agora”, pelas plataformas do Spotify e SoundCloud. O novo episódio já está no ar e conta com a presença da Camila Antunes, Pedagoga e Educadora Parental, com o tema “dicas de home office com crianças”.