Previsul Seguradora lança Aceleradora de Negócios

Previsul Seguradora lança Aceleradora de Negócios

Programa visa potencializar negócios dos corretores pensando em toda a jornada do cliente na Previsul

A Previsul Seguradora lançou nesta terça-feira (4) a Aceleradora de Negócios. O programa tem o objetivo de proporcionar ao corretor uma jornada personalizada para cada perfil por meio de uma experiência digital e humana de alta performance. A Aceleradora de Negócios visa potencializar os ganhos dos corretores pensando em toda a jornada do cliente na Previsul. Oferece o cadastro 100% digital; onboarding com treinamento para novos corretores; consultoria de negócios por meio do relacionamento de forma presencial (sucursal), digital ou affinity; ferramentas digitais como o Portal do Corretor e o Cota+; atendimento via Previsul Soluciona e campanha de incentivo de vendas – a Sou + Previsul. “Pensar na experiência do cliente é algo muito necessário. Por isso, temos investido em soluções que agreguem valor ao dia a dia do nosso parceiro, o corretor de seguros, com a Aceleradora de Negócios”, destaca o presidente Renato Pedroso.

Ele explica que, a exemplo da evolução do relacionamento das instituições bancarias, a Previsul está procurando otimizar o atendimento do corretor, oportunizando a eles diferentes formas de relacionamento comercial. “A Previsul quer ofertar ao corretor diferentes formas de consultoria de negócios, conforme o perfil de cada parceiro. Sabemos que nossa força comercial através do relacionamento via sucursais é um diferencial e, agora, estamos atuando também através do meio digital. Mas, tudo isso, de forma humanizada. O corretor, independente da forma que for atendido, será sempre prioridade na Previsul”, reforça.

Para os corretores que ainda não são cadastrados na Previsul e desejam conhecer uma nova experiência de negócios, a Cia lançou um cadastro digital com login degustação no Portal do Corretor. O cadastro é feito de forma simples e prática pelo site: https://www.previsul.com.br/corretor.

A Aceleradora é uma das novidades digitais da Previsul para o segundo semestre. O leque completo de novidades foi apresentado pelo presidente em live no Youtube, em comemoração aos 114 anos da companhia.

Com 114 anos de atuação, a Previsul é referência como seguradora Multirriscos no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.