Instituto Porto Seguro oferece cursos profissionalizantes gratuitos

Instituto Porto Seguro oferece cursos profissionalizantes gratuitos

São 15 cursos diferentes que ficarão disponíveis para inscrição no site do Instituto até o dia 4 de setembro

O Instituto Porto Seguro oferece 278 vagas gratuitas para diversos cursos profissionalizantes. “Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento profissional, capacitar às pessoas para que elas consigam uma melhor condição socioeconômica, por meio da valorização individual e do acesso aos empregos”, disse Mirian Mesquita, gerente de Responsabilidade Social e Ambiental da Porto Seguro.

Entre os cursos oferecidos, estão auxiliar de escritório, biscuit, bolsas e acabamentos, bordados em linhas, informática básica, manicure, oficina mix de artesanato, pintura em tecido, técnicas de atendimento de cobrança em ressarcimento e vendas e administração para corretoras de seguros. Os cursos têm vagas limitadas e possuem duração de 3 a 7 meses.

Para obter mais informações sobre as oficinas e realizar a inscrição, o candidato deve acessar o site, até o dia 4 de setembro. Durante o processo seletivo é avaliado a condição socioeconômica do candidato e uma dinâmica de grupo, para checar o real interesse pela vaga.