Seguros Unimed apoia espetáculo musical online do Dia dos Pais

Seguros Unimed apoia espetáculo musical online do Dia dos Pais

Produção “Amor de Pai” marcará a abertura da primeira edição virtual do Circuito Cultural Unimed Vitória

A Seguros Unimed patrocina diversas manifestações de arte e cultura pelo país. Nesta sexta-feira (7), terá início a 12ª edição do Circuito Cultural Unimed Vitória, que conta com o apoio da Seguradora em sua primeira edição online. Para abrir o evento, haverá apresentação do musical “Amor de Pai”, em comemoração ao Dia dos Pais.

A atração será transmitida ao vivo nas plataformas digitais da WB Produções (Youtube, Instagram e Facebook) e será apresentada diretamente do Convento da Penha, um dos pontos turísticos em Vila Velha, no Espírito Santo.

Serão músicas e poesias de artistas brasileiros, que contam as histórias de pais de diferentes regiões do Brasil. Interpretando as canções estarão os capixabas Jeremias Reis e Mariana Coelho – ambos participantes do The Voice Brasil, representando os filhos; o cantor Renato Casanova interpretará o pai e a atriz Luana Eva será a mãe. A dramaturgia e a direção artística são de Marcelo Ferreira e a direção musical da Maestra Alice Nascimento.

“O apoio à cultura sempre esteve ligado à marca Seguros Unimed. É mais uma forma de reafirmar o nosso propósito de cuidar de pessoas, em todo o país. Especialmente em tempos de pandemia, sabemos da relevância de continuar levando iniciativas de lazer às famílias”, afirma o Superintendente de Marketing e Produtos da Companhia, Henrique João Dias.

O circuito cultural tem patrocínio da Unimed e do Instituto Unimed Vitória, por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet.

Cunho social

Além de levar diversão e mensagens leves para toda a família em tempos de pandemia, o Circuito Cultural Unimed Vitória tem um caráter social. Durante a live, haverá um QR Code na tela para doações ao Movimento Saúde e Ação, realizado pelos institutos das Unimeds para apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para saber mais sobre o projeto, que também é apoiado pela Seguros Unimed, acesse: https://saudeacao.org/.

Serviço

Edição Especial Online: 12ª edição do Circuito Cultural Unimed Vitória
Peça: Amor de Pai
Data: 07 de agosto de 2020 (sexta-feira)
Horário: Início às 17h
Local: Youtube