Care Plus inaugura clínica odontológica e apresenta plano de expansão

Care Plus inaugura clínica odontológica e apresenta plano de expansão

Planejamento estratégico da operadora para a área odontológica vai muito além da expansão e oferece excelência de atendimento.

A Care Plus inaugura, esta semana, a maior unidade da rede Dental Prime Clinic. Objetivo é oferecer um atendimento odontológico mais conveniente, humanizado e de melhor qualidade. A clínica disponibiliza aos pacientes profissionais experientes e com sólida formação, aparelhos tecnológicos de última geração e estrutura moderna. Tais características reforçam a responsabilidade da operadora ao zelar pela satisfação de seus beneficiários.

Rede de Clínicas

A rede possui clínicas odontológicas com qualidade excepcional, biossegurança e hospitalidade. São preparadas para receber um público mais exigente com relação à qualidade técnica e ao conforto. Atendendo pacientes particulares e beneficiários da Care Plus Dental, de acordo com a cobertura da empresa-cliente, a rede conta com o que há de mais moderno e eficiente nos tratamentos dentários.

Atualmente, a operadora premium dispõe de três clínicas preponderantemente odontológicas. Mas que também oferecem outros serviços de medicina, como medicina ocupacional e o programa Personal System, trabalho multidisciplinar que envolve endocrinologia, nutrição e psicologia. Duas estão localizadas em São Paulo, no Centro Empresarial Nações Unidas, no Brooklin e na Vila Olímpia, e uma no Rio de Janeiro, no Botafogo.

Nova Unidade

A nova unidade, que acaba de ser inaugurada, chega para substituir a unidade da Vila Olímpia e está localizada no mesmo bairro. A clínica conta com 6 consultórios médicos, 11 odontológicos e, em sua estrutura, com um elevador de vidro panorâmico, que leva os pacientes até o rooftop, ambiente aconchegante que servirá como sala de recepção e espaço para eventos. Com mais profissionais que a antiga clínica e ótima localização, a expectativa é que o espaço atenda, mensalmente, cerca de mil pacientes e realize cerca de 2 mil procedimentos.

“A ideia é que essa unidade seja uma clínica flagship, em termos de tamanho, arquitetura e infraestrutura tecnológica. Além disso, passaremos a oferecer a parte de dermatologia clínica e estética. Ao disponibilizar mais serviços, oferecemos conveniência aos pacientes, ampliando nosso relacionamento como prestadores de serviços de saúde de alto nível. Como operadora de saúde, entendemos que, ao proporcionar uma experiência de atendimento humanizada, assertiva e conveniente, aumentamos as probabilidades de o paciente aderir aos procedimentos, retornar à clínica no período correto, finalizar seu tratamento e, assim, melhorar sua saúde”, explica Dr. Fabio Iwai, diretor da Rede de Clínicas Dental Prime.

A Care Plus, que investe constantemente em tecnologia e inovação, conta com equipamentos modernos totalmente dedicados ao bem-estar dos pacientes, como o scanner intraoral, que substitui a massa do molde físico por uma imagem 3D feita por meio de um scanner. Tudo para criar simulações de antes e depois do tratamento. Entre as tecnologias adotadas nas clínicas há, também, a fresadora, que cria próteses de porcelana por meio de um computador, tratamento de canal com uso de microscopia e anestesia computadorizada. Todos os métodos são precisos e eficientes, aumentando o conforto e diminuindo o tempo do tratamento.

Missão é assegurar vidas mais longas e saudáveis

Ao participar de intercâmbios de experiências promovidos pela Bupa, os profissionais da Care Plus estão sempre atentos ao que acontece em outros países e ao que pode ser aplicado no Brasil. Dr. Iwai lidera o grupo clínico da parte odontológica global e vivencia experiências construtivas nos encontros. “Os integrantes do grupo se encontram duas vezes por ano, presencialmente e mensalmente, de forma virtual. Nessas discussões, abordamos tendências clínicas de inovação e tecnologia, e é sempre muito rico o que podemos absorver e oferecer”.

A busca constante por processos que possam tornar a experiência do paciente mais confortável também originou um plano de expansão, como comenta o Doutor. “As clínicas foram criadas como um atributo de qualidade do nosso plano médico e odontológico. Atualmente, essas clínicas passaram a ser vistas como uma unidade de negócios propriamente dita e com um plano de expansão para essa área. O que nós estamos nos propondo a fazer é criar uma rede de clínicas que também atenda pacientes particulares, que buscam por atendimento no mesmo nível de excelência, com qualidade, segurança e acolhimento.”

O novo momento da rede Dental Prime Clinic também é traduzido em mais duas inaugurações até o fim do ano. Uma unidade será inaugurada em Moema, e outra também em São Paulo, com local a definir.

Serviço

Inauguração Clínica Odontológica Premium Care Plus.

Endereço: Rua Fidêncio Ramos, 302, 12° andar – Torre B, Vila Olímpia – São Paulo/SP.