Sancor Corporativo amplia oportunidades de negócios para corretores

Sancor Corporativo amplia oportunidades de negócios para corretores

Descontos diferenciados e apólices com ofertas mais facilitadas e flexíveis são algumas das vantagens que os parceiros terão para oferecer

Já está disponível para os mais de dois mil corretores da Sancor Seguros o novo canal Sancor Corporativo. Uma novidade da companhia que oferece mais ferramentas para se explorar a carteira empresarial e também à prospecção de novos clientes. Isso porque a solução traz uma série de benefícios para empresas e cooperativas oferecerem aos seus colaboradores, clientes e associados. Entre eles estão descontos diferenciados e mais facilidade e flexibilidade na contratação de apólices, individuais ou coletivas, para seguros Agro, Auto, Pessoas e Patrimonial.

Segundo o Gerente Comercial da seguradora, Juan Cruz Irigo, com o Sancor Corporativo o corretor amplia ainda mais suas oportunidades de negócios à medida que passar a oferecer pacotes de convênios fechados, com maior apelo de venda e tendo à disposição produtos e condições totalmente personalizáveis. Graças às vantagens do canal, é possível também que eles explorem melhor a venda às organizações que já estão no seu portfólio de atendimento.

“Um dos principais pilares de programas de benefícios são as ações de bem-estar e cuidado, que colaboram para a sustentação de uma cultura empresarial que prioriza e promove a consciência no indivíduo e no grupo. Nossos produtos corporativos ajudam as empresas a criarem esse sentimento de pertencimento e agregam valor às marcas”, conclui Irigo.