Sincor-PR debate sobre a jornada do corretor de seguros

Sincor-PR debate sobre a jornada do corretor de seguros

Série de webinars inicia nesta terça-feira (11) com o tema “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros

O Sincor-PR inicia nesta terça-feira (11) uma série de quatro webinários mensais e 100% online. O tema será “Jornada da Transformação do Corretor de Seguros”. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes do evento, pelo link.

O evento será às terças-feiras e, o primeiro será neste dia 11, das 9h30 às 11 horas da manhã. E abordará um tema superatual, em razão do momento de pandemia. O debate é sobre a “Mentalidade Empreendedora e Saúde Mental”. Os próximos serão nos dias 15 de setembro, 6 de outubro e 10 de novembro.

Saúde Mental

Este primeiro enfocará o impacto da saúde mental dos corretores de seguros em seus negócios, passando por postura empreendedora, digital e tecnológica, dentre outros tópicos.

O Sincor-PR convidou dois grandes nomes do mercado de seguros para apresentar esta jornada. Os Professores, Coaches e Consultores Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial, e Rosana Sá, da Cyclos Consultoria Empresarial.

Os eventos contarão com abertura do Presidente da entidade, Wilsinho Pereira, e mediação técnica do Vice-Presidente José Antonio de Castro.

Os palestrantes prepararam uma hora de apresentação e separaram 30 minutos adicionais para perguntas relacionadas aos temas abordados.

Presentes Especiais

Em cada webinar serão sorteadas 12 Mentorias Online, com o Maurício e a Rosana, simultaneamente, de duas horas de duração cada. Cada ganhador também terá sua avaliação (assessment) de perfil comportamental.

Ao final do ciclo todos os participantes receberão um e-book com o conteúdo apresentado nos eventos. Haverá também certificado de participação.

A transmissão dos eventos se dará pelo canal do YouTube do Sincor-PR.