FGV promove webinar em parceria com a BMG Seguros

FGV promove webinar em parceria com a BMG Seguros

FGV promove webinar sobre o tema no dia 12 de agosto, das 10h às 11h, pelo canal oficial no Youtube

A Fundação Getulio Vargas (FGV), por meio do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais, em parceria com a BMG Seguros, promove o webinar. O tema será “Evolução do Seguro Garantia Performance no Brasil”. Acontece nesta quarta-feira, 12 de agosto, às 10 horas.

O evento terá transmissão pelo Youtube. E dará continuidade ao ciclo integrado de webinars que visa discutir o papel do seguro na expansão da infraestrutura. As inscrições para o evento podem ser feitas no link.   

O debate contará com grandes especialistas no assunto: Renata Oliver, Diretora Vice-presidente da BMG Seguros, Gesner Oliveira, Coordenador do Grupo de Economia da Infraestrutura & Soluções Ambientais da FGV, André Dabus, Diretor de Infraestrutura da Marsh Brasil, e Débora Schalch, sócia de Schalch Sociedade de Advogados.

Os palestrantes abordarão temas relevantes para evolução do seguro garantia performance e os principais desafios para trazê-lo para o centro das discussões na retomada das grandes obras de infraestrutura. 

O evento virtual faz parte de um ciclo de webinares e dá sequência ao primeiro webinar, que discutiu o Marco Regulatório do Saneamento e o papel do seguro, e já prepara o próximo webinar, que ocorrerá em 25 de agosto, e vai debater a transformação do setor de seguros, com novos regramentos para seguros massificados e grandes riscos.