RedeMed firma parceria com a Joinkey para controle de vendas

RedeMed firma parceria com a Joinkey para controle de vendas

Joinkey fará consolidação, aferição de taxas e conciliação dos pagamentos no dia a dia das transações da RedeMed

A Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, anuncia parceria com a Redemed – Farmácias RedeMed. O foco na região nordeste, mas disponível em todo o Brasil. A parceria tem como objetivo criar um canal efetivo de controle e gestão sobre as vendas realizadas em cartões de crédito. “A parceria com a Joinkey permitirá ao nosso negócio mais transparência e um maior controle sobre os recebíveis”, explica Gilberto Portela, CEO da RedeMed.

Sobre a RedeMed

A RedeMed foi fundada em 1996. Para o CEO Gilberto o maior benefício é a possibilidade de acompanhar se as taxas acordadas com as adquirentes estão sendo respeitadas. Além de um controle muito mais efetivo sobre o negócio em si. “As farmácias poderão aderir aos benefícios da Joinkey através dos consultores de negócios da RedeMed. Eles estão presentes em praticamente todos os estados do país ou na Google Store, gratuitamente”, ressalta o executivo.

Sobre a Joinkey

A Joinkey é uma plataforma, que facilita a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando todas a gestão de transações. Os usuários podem acessar a solução no site ou no app.

A solução já soma 6 mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.

Tempo Real

A solução é gratuita e muito leve para baixar em smartphones. A Joinkey conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance. “Vamos disponibilizar para os clientes da RedeMed, uma análise e gestão completa da jornada de suas transações de pagamentos. Visando garantir uma conciliação correta de suas taxas, vendas e financeira. Disponibilizando informações gerenciais para tomada de decisão” explica Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey.

A RedeMed é uma das mais bem sucedidas iniciativas de agrupamento empresarial de farmacias no país. Além de ser a rede que conta com o maior número de participantes, abrange a mais extensa área geográfica de atuação. E vem obtendo visibilidade entre consumidores e fornecedores através do método de gestão utilizado no mercado farmacêutico.

É necessário ter uma área comercial atuante e participativa, onde aspectos mercadológicos são utilizados para identificar no mercado o potencial de cada produto. Além das melhores condições de trabalhá-los, a fim de atingir os objetivos proposto nas negociações com a indústria, distribuidores e a RedeMed.

A solução é inovadora e disruptiva. Composta por um algoritimo próprio para a consolidação dos movimentos em tempo real, disponivel na plataforma web e mobile. E conta com uma equipe especializada em meios de pagamentos e serviços financeiros. A solução é gratuita e está ao alcance de todos os estabelecimentos comerciais.