AIDA promoverá debate sobre seguro intermitente na carteira de Auto

AIDA promoverá debate sobre seguro intermitente na carteira de Auto

Evento acontece nesta quinta-feira (13), às 19h30 e, contará com a participação da Argo Seguros

Nesta quinta-feira, dia 13 de agosto, às 19h30, a Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) promoverá um webinar. O objetivo é debater o seguro intermitente na carteira de Automóvel. O evento é aberto a todos os profissionais do mercado e poderá ser acompanhado pelo YouTube.

Com o tema “Seguro de Automóveis Intermitente – Pay for Use”, o evento contará com a presença de Newton Queiroz, CEO e presidente da Argo Seguros. Ele abordará os diferenciais do Instant – o primeiro seguro 100% intermitente do Brasil – seus detalhes operacionais e expectativas quanto a esse mercado.

“É sempre uma satisfação pode debater assuntos relevantes do nosso mercado, como é o caso do seguro intermitente. Apesar de ainda ser uma novidade no setor, tenho certeza de que é algo que chegou para ficar e que deve transformar o mercado de seguros brasileiro, ampliando o acesso de mais pessoas a esta importante ferramenta de transferência de risco”, disse Newton.

O evento online será aberto por José Armando da Glória Batista, presidente da AIDA Brasil. Compondo a mesa estarão os debatedores serão José Carlos Oliveira e Christiane Hessler Furck, membros do Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel da AIDA; enquanto Marcelo Barreto Leal, presidente do Grupo Nacional de Trabalho de Automóvel, será o moderador.

Fundada em 1960, com sede em 73 países, a Associação Internacional de Direito de Seguros (AIDA) possui cerca de 300 associados e 17 grupos de trabalho. A entidade promove anualmente um Congresso e vários seminários coordenados por seus grupos. Para saber mais, acesse o site.