Prevcom apresenta nova diretora de investimentos

Prevcom apresenta nova diretora de investimentos

Entidade gerencia patrimônio de R$ 1,55 bilhão acumulados por 36,5 mil servidores públicos inscritos

A Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (Prevcom) contratou Flávia Nazaré de Souza Barletta para assumir a Diretoria de Investimentos. A executiva tem perfil técnico e mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro. Flávia dará suporte à gestão dos investimentos dos planos previdenciários exclusivos dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rondônia. Além do sistema multipatrocinado Prevcom Multi, que reúne sete municípios.

Ela é graduada em administração e Mestre pela Universidade Mackenzie. Tem especialização em Economia do Setor Financeiro pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE/USP), onde é professora. Flávia cursou pós-MBA na Saint Paul Escola de Negócios com extensão na Columbia University, em Nova York (EUA). Em sua carreira, trabalhou em instituições como GMACBank, BES Investimento do Brasil S/A, Société Générale Brasil, Banco Votorantim, Fibra e Triângulo.

A nova diretora da Prevcom traz para a entidade o know-how adquirido na atuação em funções estratégicas nas áreas de planejamento financeiro, análise e seleção de investimentos, resolução de crises, fundos de litígio além da participação em projetos de diversos segmentos no mercado interbancário e de grandes corporações com foco em negociação de ativos de renda fixa e derivativos.