Grupo Rede Saúde Total promove treinamento online para os consultores

Grupo Rede Saúde Total promove treinamento online para os consultores

Evento acontece no dia 19 de agosto e, é voltado aos consultores cadastrados e corretores de seguros

Com a finalidade de dar seguimento ao planejamento estratégico de vendas, o Grupo Rede Saúde Total vai realizar um treinamento no dia 19 de agosto. Evento vai contar com a participação do idealizador da Kuantta Consultoria, Arley Boullosa.

O evento é voltado para os consultores cadastrados e para os corretores de seguros que tiverem interesse em comercializar o benefício para sua carteira de clientes. Durante a transmissão, haverá uma apresentação sobre todos os detalhes do produto e do uso de todos os recursos implantados como ferramenta facilitadora para comercialização.

De acordo com um dos sócios do Grupo Rede Saúde Total, Paulo Ribeiro, o treinamento além de apresentar o produto e os serviços, qualifica aqueles que pretendem se tornar um parceiro de negócios. “Nossos treinamentos de Gestão de CRM acontecem com freqüência, onde apresentamos o produto, especificamos cada serviço prestado, damos suporte ao uso da ferramenta para venda, respondemos as perguntas de todos que tem alguma dúvida e priorizamos a qualificação dos nossos vendedores, para que obtenham sucesso ao oferecer o cartão da Rede Saúde Total para os seus clientes”, explicou.

Para participar do evento remoto, acesse o link.