Porto Seguro promove campanha de incentivo aos corretores

Porto Seguro promove campanha de incentivo aos corretores

“Acelera VG”, premia os profissionais parceiros no segmento Vida Empresarial (também conhecido como Vida em Grupo)

A Porto Seguro realiza uma nova campanha de incentivo para Corretores. A ação recebe o nome de “Acelera VG”. É voltada para profissionais parceiros no segmento Vida Empresarial (também conhecido como Vida em Grupo) que atuam com os seguros Capital Global, Vida Coletivo, Acidentes Pessoais Coletivo e PME – Pequenas e Médias Empresas.

Até o dia 30 de setembro, os Corretores com Suseps cadastradas na Porto Seguro que comercializarem os produtos mencionados ganharão 100% de agenciamento extra. O valor do agenciamento extra pode chegar até R$ 1 mil por proposta, podendo multiplicar os ganhos do participante no mesmo mês.

“O Corretor é nosso principal parceiro de negócio. Além disso, tem papel fundamental no esclarecimento de como essas soluções podem ajudar as empresas e seus colaboradores”, afirma Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro.

A executiva lembra que o seguro de vida empresarial pode ser personalizado de acordo com a realidade de cada empresa. Sendo um grande aliado para as companhias, que oferecem o produto como parte de um pacote de benefícios para contratar, reter e reduzir a rotatividade de funcionários. “Para o colaborador, esses seguros funcionam como uma proteção para ele, em vida, e na sua falta, para a família”, completa.

Para conferir o regulamento da campanha, acesse o Portal do Corretor Online.