Evento Journey Talks aborda as transformações do mercado segurador

Evento Journey Talks aborda as transformações do mercado segurador

Encontro virtual acontece nesta quarta-feira (19) e, conta com a presença de Rodrigo Herzog, Superintendente de Operações da Bradesco Auto/RE

Nesta quarta-feira (19), às 17h, acontece mais uma edição do evento Journey Talks, promovido pela D1 Plataforma de Experiência Omnichanel, em seu canal no Youtube. Este novo encontro virtual terá como convidado Rodrigo Herzog, Superintendente de Operações da Bradesco Auto/RE. O tema será ‘Inovação e transformação digital no mercado segurador’.

“Será um prazer participar do projeto Journey Talks e debater temas de relevância ao mercado segurador com a equipe D1”, afirma Herzog.

O evento será mediado por Alexandre Bazzi, Chief Revenue Office da D1, Thomas Mansur, Head de Experience Design da D1 e Fernando Wosniak Steler, CEO e fundador da D1, que farão perguntas sobre cases de sucesso da seguradora, aprendizados pessoais do convidado e desafios do setor para os próximos anos.

“A D1 ajuda 75% das 15 maiores seguradoras na estratégia de transformação digital e poder compartilhar as ideias de uma das líderes do mercado será um aprendizado para todos.” comenta Fernando Wosniak Steler, fundador e CEO da D1.

Para acompanhar essa conversa, retire o ingresso online em: https://www.sympla.com.br/journey-talks-com-rodrigo-herzog-bradesco-seguros__924054

Evento gratuito.