Porto Seguro Cartões lança campanha “5+5” com descontos especiais

Porto Seguro Cartões lança campanha “5+5” com descontos especiais

Nova vantagem para contratação do Porto Seguro Auto e Azul Seguro Auto com o Cartão de Crédito Porto Seguro

A partir de agora, o cliente que solicitar o Cartão de Crédito Porto Seguro na contratação ou renovação do Porto Seguro Auto Individual e Azul Seguro Auto ganhará 5% de desconto no momento em que fechar o seguro e mais 5% em crédito na fatura ao usar o cartão na rede Visa ou Mastercard em até 90 dias (o desconto e crédito na fatura são limitados a R$ 500,00). A condição é válida para todo o Brasil, por tempo indeterminado. O diretor da Porto Seguro Financeira, Ricardo Kaoru, explica que essa novidade faz parte de um pacote de medidas para continuar apoiando os clientes e corretores parceiros. “Ficamos felizes em poder anunciar esta nova campanha ‘5+5’, que foi idealizada para proporcionar economia e incentivo para os negócios”, declara Kaoru.

Essa novidade soma-se aos demais benefícios do Cartão Porto Seguro. Incluindo o parcelamento do Seguro Auto em até 12x sem juros e, em caso de sinistro, o cliente conta com até 25% de desconto na franquia por meio das oficinas referenciadas, com parcelamento em até 6X sem juros.

Além disso, utilizando o Cartão de Crédito Porto Seguro, o cliente acumula pontos no Programa de Relacionamento. Esses pontos podem ser resgatados por mais descontos em diversos produtos e serviços da companhia, como desconto no Porto Seguro Faz (e-commerce de serviços para residência), resgate por produtos, serviços, pacotes de viagem, milhas aéreas e muito mais. “O nosso compromisso é estar presente cada vez mais no dia a dia dos nossos clientes por meio de soluções e benefícios”, reforça o diretor.