Regula Sinistros contrata Bruna Garcia como Diretora de RH

Regula Sinistros contrata Bruna Garcia como Diretora de RH

Executiva tem mais de 17 anos de carreira, é consultora pela FGV e tem vasto currículo em gestão de pessoas

A executiva Bruna Garcia, fundadora da Megaluzz Negócios, ingressa na Regula Sinistros como a nova diretora de Recursos Humanos. Filha de corretores de seguros, Bruna constrói sua carreira de maneira totalmente independente no setor há 17 anos.

“Iniciei como assistente de seguros e passei por algumas corretoras até chegar ao cargo de gestão. Foi quando resolvi empreender e atuar como corretora de seguros em agências bancárias na região de São Paulo e Sorocaba. Em 2018 fundei a Megaluzz Negócios e em 2019 entreguei a operação bancária. Com a missão de ajudar empresas a transformarem seus resultados por meio do seu principal ativo: pessoas”, revela.

Agora, na Regula Sinistros, sua expectativa é contribuir positivamente para o crescimento do mercado de seguros. Ajudando no desenvolvimento de uma equipe altamente capacitada que ‘encanta’ segurados e empresas que comercializam seguros. “Acredito no potencial da liderança, mas também sei da importância de recrutar e desenvolver profissionais estratégicos. Por isso meu objetivo maior é fazer com que a Regula percorra todo esse caminho e alcance um crescimento contínuo de performance”.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula Sinistros, uma empresa para alcançar resultados precisa de uma organização apoiada em pessoas, processos e produtos. E o trabalho de Bruna irá aprimorar ainda mais o time de profissionais da empresa. A maioria com mais de 10 anos de experiência em sinistros, atendimento e, principalmente, em ‘encantamento’, com o objetivo de fidelizar os segurados e terceiros. “Enquanto a equipe de bastidores da Regula faz todo o trabalho, o cliente está sendo ‘encantado’ pela corretora no momento do sinistro. Por isso, garantir que nossa equipe mantenha excelência no atendimento é fundamental. E a chegada da Bruna levará o atendimento do nosso time a novo patamar”.

Sobre Bruna Garcia

Bruna Garcia é consultora pela FGV, especialista em vendas e negociação pela FIA. Possui MBA em Gestão Empresarial e Coaching pela FESPSP. É graduada em Negócios Securitários pela Unibero-Anhanguera, e Master Coach membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching e International Association of Coaching (IAC). Além de certificações de analista de inteligência emocional, competências e comportamental emitidas pela SLAC, AC, EMCC, PCA, Atools, Sociedade Internacional de PNL, Bruna Garcia é habilitada como corretora de seguros todos os ramos pela ENS-Escola de Negócios e Seguros.