Sompo Saúde participa do Programa Seguro da TV Gazeta

Sompo Saúde participa do Programa Seguro da TV Gazeta

Fernando Leibel, Diretor Executivo do Grupo é o convidado. Gravação vai ao ar no domingo (23), às 20h30

Fernando Leibel, diretor Executivo da Sompo Saúde, é o convidado do Programa Seguro. Gravação vai ao ar no domingo, dia 23 de agosto, às 20h30, na TV Gazeta. Na entrevista concedida a Bóris Ber, o executivo aborda a relevância do seguro saúde e as recentes mudanças implementadas na companhia. O objetivo é gerar mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros, bem como para aumentar o market share e levar produtos de qualidade a mais empresas.

“Estamos muito bem posicionados em termos de preço, regras de aceitação e comissionamento ao corretor de seguros. Tudo isso aumenta significativamente a competitividade de nossos planos em termos de venda. Além disso, estão previstas novas campanhas para gerar ainda mais oportunidades de negócios para os corretores de seguros”, destaca Leibel. “Outro ponto é que a Saúde Suplementar tem cumprido um papel fundamental nesses tempos de pandemia. Viabilizando o acesso dos beneficiários a um atendimento qualificado. Além disso, o aumento na procura de pequenas e médias empresas pelos nossos produtos também mostra que a percepção da importância do serviço aumentou para o segurado e beneficiários”, conclui o executivo.

Leibel também fala um pouco de sua carreira até assumir a diretoria executiva da Sompo Saúde, em março deste ano. Fernando Leibel é médico intensivista e atua há mais de 30 anos na gestão de empresas do segmento de Saúde. Conta com ampla experiência na gestão de Planos de Saúde e Redes Hospitalares, integração de operações de empresas em processos de fusões, desenvolvimento e implementação de produtos, sistemas de Business Inteligence (BI), protocolos e precificação e planos de saúde.

O Programa Seguro

O Programa Seguro é atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber. Tem como objetivo principal levar ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.