Conteúdo também traz um quiz exclusivo para ajudar mães na prevenção e proteção dos bebês em tempos de coronavírus
Agosto Dourado é o mês dedicado às ações de incentivo ao aleitamento materno. E a D’Or Consultoria, mais uma vez, criou uma campanha que reforça o apoio à amamentação. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e demais redes sociais, a empresa ressalta a importância dessa prática pelo menos até os seis meses de idade dos bebês.
Com o slogan “Amor de mãe também cabe num vidrinho”, mostra uma maneira segura e prática de armazenar o leite em casa, além de ensinar como doar para bancos de leite e ajudar a alimentar outros recém-nascidos. Assista aqui.
A iniciativa conta também com a criação de um quiz para ajudar as mamães, desde a gestação, a se prevenirem e protegerem os seus bebês contra o novo coronavírus. O questionário tira diversas dúvidas relacionadas à gravidez, o parto e a amamentação durante a pandemia – inclusive para mães que tenham sido contaminadas -, como as consultas pré-natal devem ser mantidas e se o leite pode ou não transmitir a doença ao bebê.
Para jogar, basta acessar o portal. Além de se informar de um jeito divertido, o usuário descobre o quanto já sabe e ainda pode desafiar a família e os amigos.
Ao final do quiz, ainda é possível saber mais sobre opções de proteção financeira para a família por meio do Seguro de Vida, oferecido pela D’Or Consultoria em parceria com a Icatu Seguros.