Vieira Corretora de Seguros estende o regime de trabalho em home office

Vieira Corretora de Seguros estende o regime de trabalho em home office

Durante reunião, foram definidos os planos e metas da comercialização dos seguros e todo planejamento referente ao atendimento aos segurados

Com a finalidade de manter a segurança dos seus colaboradores, o gestor da Vieira Corretora de Seguros, Fernando Vieira, verificou a necessidade de estender toda operação da corretora através do trabalho remoto. Durante a reunião com toda equipe, foram definidos os planos e metas da comercialização dos seguros e todo planejamento referente ao atendimento aos segurados. A recomendação é que todos trabalhem direto de casa, para não correrem nenhum risco durante o caminho para o escritório.

Vieira explica a importância de manter todos os colaboradores em Home Office, por medida de precaução. “Já completamos cerca de cinco meses operando de forma remota e de isolamento social, porque percebemos que a situação ainda é delicada. Nossa prioridade é manter a saúde de todos os nossos funcionários, pois temos a consciência que muitas pessoas estão contraindo o vírus e até falecendo. Estou acompanhando os resultados das renovações e dos novos negócios, com objetivo de manter a produção. necessário. Com a recuperação do Mercado Imobiliário, nossas demandas de Risco de Engenharia, Garantia, Seguro Fiança e Capitalização aumentaram muito”, explicou.