Fenacor e ENS anunciam parceria em benefício aos corretores

Fenacor e ENS anunciam parceria em benefício aos corretores

Federação promoveu uma live, onde falou sobre a parceria. Convênio é extensivo aos Sincors

A Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor e a Escola de Negócios e Seguros – ENS apresentaram um programa de fidelidade. O objetivo é impulsionar ainda mais a qualificação dos corretores de seguros no Brasil. O programa foi tema da live “Maratona de Benefícios – Qualificação Profissional”, promovida pela Federação.

No evento, os presidentes da ENS, Robert Bittar, e da Fenacor, Armando Vergilio, explicaram que foi firmado um convênio extensivo a todos os Sincors. O que garantirá descontos nos cursos da Escola aos corretores associados. “Estamos elaborando um programa de fidelidade no qual cada centavo que o corretor investir no seu sindicato será convertido como desconto nos cursos da ENS”, destacou Bittar.

Ele acrescentou que os profissionais de seguros sentem a necessidade de um aprendizado continuado e, nesse sentido, a Escola é um privilégio para esse público, “pois foca especificamente nos produtos em que trabalham”, frisou o presidente da ENS.

Sobre o programa

O programa será lançado oficialmente nas próximas semanas. E, terá vantagens extensivas aos familiares e dependentes dos corretores. Principalmente nos caso em que o profissional deseja inserir filhos e esposas para reforçar o corpo técnico da sua corretora.

Já o presidente da Fenacor, Armando Vergilio, afirmou que a atualização e aperfeiçoamento profissional devem ser uma constante para que os corretores possam atender a um consumidor que está cada vez “mais conectado e exigente”.

Ele acentuou ainda que a pandemia do coronavírus tem comprovado que o corretor faz toda a diferença no setor de seguros brasileiro.

O presidente da Fenacor destacou também que o projeto incrementa ainda mais a grande parceria que Fenacor e ENS mantêm há muitos anos, estabelecendo uma nova relação entre a escola e os Sincors. “Temos agora muito mais sinergia para ambos os lados e isso já tem funcionado. O novo convênio vai levar muito mais vantagens, benefícios e cursos a todos os nossos conveniados”, observou.

Armando Vergilio citou as constantes iniciativas da ENS visando a aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido e à adaptação da escola ao mundo tecnológico. “É uma instituição de referência no Brasil, que conta com um quadro de colaboradores de altíssima qualidade e competência técnica, e com corpo de docentes bem preparado, formado por grandes personalidades do mercado”, elogiou.