MDS Brasil é a corretora de seguros do Prêmio Casa Vogue Design 2020

MDS Brasil é a corretora de seguros do Prêmio Casa Vogue Design 2020

Especialista em Responsabilidade Civil Eventos, a MDS Brasil traçou estratégia para assegurar todo o evento

A MDS Brasil é a corretora de seguros oficial do Prêmio Casa Vogue Design 2020. Os destaques do design nacional foram revelados em uma transmissão online feita nesta segunda-feira (24), às 20h, diretamente do showroom High End Experience. O evento é organizado pela marca de maior prestígio do Brasil em decoração, arquitetura e lifestyle. A parceria em seguros com a Casa Vogue teve início no Baile da Vogue 2020, no Rio de Janeiro. A tradicional festa carnavalesca contou com total cobertura da MDS Brasil.

A MDS Brasil atuou com os seus especialistas para identificar a melhor solução em seguro para o evento. Buscando oferecer todo o respaldo para a equipe de montagem, filmagem e entretenimento no intuito de garantir uma noite incrível do começo ao fim. O principal objetivo dessa modalidade de seguro é gerenciar os riscos que envolvem os profissionais em caso de danos materiais, corporais ou morais involuntários a terceiros. O Seguro RC Eventos é um grande aliado para situações que fogem do controle durante festas, shows, feiras e outros. E, por ser feito sob medida, tem papel fundamental na manutenção dos negócios do segurado, mesmo após incidentes.

Referência em Responsabilidade Civil Eventos, a MDS Brasil já atuou em grandes superproduções do País. Tais como Jornada Mundial da Juventude, Jogos Olímpicos Rio 2016, Rock in Rio 30 anos, Disney Magic Run Rio de Janeiro, São Paulo Oktoberfest entre outros shows, musicais e ações esportivas.

Sobre a premiação

A 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design 2020 celebrará as melhores produções nacionais de design de mobiliário e artigos para a casa em um formato totalmente online. Devido à pandemia, a cerimônia que seria realizada em março foi adiada para agosto. A premiação contará com a apresentação do ator Jonathan Haagensen e da atriz Erika Januza, que entreterão o público com atuações marcantes e interações ao vivo. Os vencedores receberão o troféu em suas casas. É possível acompanhar tudo gratuitamente pelo canal no Youtube, Instagram, Twitter ou Facebook da Casa Vogue.