Professor Maurício Tadeu é convidado para palestrar no SindSeg PR/MS

Professor Maurício Tadeu é convidado para palestrar no SindSeg PR/MS

Evento acontece entre os dias 24 a 28 de agosto e, será a comemoração de 96 anos do Sindicato

O Sindicato das Seguradoras do Paraná e Mato Grosso do Sul (SindSeg PR/MS) realizará uma semana comemorativa aos 96 anos de fundação. O professor e consultor, Maurício Tadeu Barros Morais, irá ministrar uma palestra durante o evento.

O executivo da Ways Gestão Empresarial, participa na terça-feira, dia 25 de agosto, às 17 horas. O tema do encontro será “Desafios, Competências e Habilidades dos Gestores e Empreendedores no Novo Normal”. Morais também é coach, mentor empresarial e de carreiras.

“Maurício é reconhecido por sua competência e ótimo relacionamento com o Sindicato e nosso mercado. Nada mais justo do que o convidarmos para participar deste momento especial na história da entidade”, destaca o diretor executivo do SindSeg PR/MS, Ramiro Fernandes Dias. A palestra é dirigida aos gestores e colaboradores das seguradoras filiadas. “Esperamos um público de 300 pessoas”, afirma.

Quase um século de história

A Semana Comemorativa – Compromisso de Quase Um Século de Conquistas – acontece de 24 a 28 de agosto (data da fundação do SindSeg PR/MS). E inclui homenagem ao ex-presidente João Gilberto Possiede, que esteve à frente da entidade por 30 anos. Além de palestras, lançamentos de publicações especiais, vídeos e do novo site da entidade. As atividades serão transmitidas pelo YouTube.