Affix realizou live com a operadora UniHosp Saúde de São Paulo

Affix realizou live com a operadora UniHosp Saúde de São Paulo

Administradora apresentou aos corretores os serviços e atendimentos que oferece em parceria com a UniHosp, além das campanhas de vendas.

A Affix Administradora de Benefícios realizou live com a operadora UniHosp Saúde, que atua na região do Grande ABC e da Grande São Paulo. Transmissão aconteceu nesta terça-feira, 25 de agosto, no Canal da Administradora, You Tube. Executivos falaram aos corretores sobre as especificidades dos planos de saúde e das campanhas de venda, sobre Telemedicina e canais de atendimento da empresa. Além disso, distribuíram prêmios e brindes aos participantes.

UniHosp Saúde

A UniHosp Saúde, fundada em 1996, atua na região do Grande ABC – Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, e da Grande São Paulo levando serviços de excelência aos clientes. Saúde ao alcance de todos, união e ética são os compromissos da empresa com seus beneficiários. Nesse período de isolamento, a operadora criou canais de comunicação para ajudar seus beneficiários. E, também dar continuidade à qualidade dos serviços nas regiões em que atua.

A operadora disponibilizou um número de whatsapp para atender 24 horas os clientes, em todos os dias da semana. O site da empresa, mensagens por SMS e contatos por telefone também estão sendo utilizados para atender, mais de perto, os clientes. Para os beneficiários que fazem uso de medicamento contínuo, a empresa criou um canal exclusivo de comunicação – sejam eles controlados ou para doenças crônicas não transmissíveis, que permite também a renovação das receitas.

Telemedicina

Telemedicina é outro recurso oferecido pela UniHosp. O atendimento é realizado na pré-consulta, onde a equipe de triagem identifica a especialidade necessária e confirma o agendamento. E no pós-consulta para o recebimento de guias e receitas, se for preciso.

A UniHosp criou o VIVAZ para atender os clientes da terceira idade. Uma equipe de atendentes entra em contato com esse beneficiário orientando e verificando as condições de saúde e, se necessário, agendam a consulta por meio da Telemedicina, para o atendimento com especialistas. Outros serviços oferecidos são ações de qualidade de vida com atividades e exercícios por vídeos, com o objetivo de manter corpo e mente saudáveis.

Segurança

Para a Diretora Comercial da UniHosp, Katia Giancristofaro, a oportunidade de estar ao lado da Affix, no seu canal no YouTube é uma oportunidade de informar e atualizar os nossos parceiros das facilidades e segurança da venda online, levando informações também de nossas campanhas de vendas. “Desde o início da parceria, sempre tivemos o objetivo de oferecer produtos em redes de atendimento de qualidade a um valor bem acessível, com alto índice de satisfação dos beneficiários. Podemos garantir que por meio do bom relacionamento entre as empresas atingimos nosso objetivo com excelência”, afirma.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, os corretores são os grandes beneficiados das lives. “Os encontros têm o objetivo de integrar e incentivar ainda mais as parcerias e o compromisso das empresas de oferecer as melhores opções em serviços saúde. Sempre cuidando para que os beneficiários sejam bem atendidos em todas as etapas, principalmente, diante da fragilidade da situação da saúde pública e privada no país”, afirmou.

“As regiões do Grande São Paulo e do Grande ABC são muito importantes para a Affix. Mantemos uma relação de transparência e confiança com nossos parceiros – a UniHosp e nosso canal de venda. Para intensificar nossa atuação na região e estimular as vendas oferecemos premiações especiais por cada vida confirmada, o corretor poderá ganhar até R$ 400 reais”, declarou o Diretor Comercial, de Marketing e Relacionamento, Régis Costa.

O evento online teve participação da Diretora Comercial, Katia Giancristofaro, e da Coordenadora Projeto Adesão, Marisa Gouvêa, pela UniHosp, do Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento, Régis Costa, do Gerente Comercial, Manoel Fontes, da Supervisora Comercial, Isabella Vendramini, e as das Gestoras Comerciais, Natália Souza e Taís Zequim, pela Affix. A gravação da live pode ser acessada no link: https://www.youtube.com/watch?v=P7Q03fplRho