Baeta Assessoria oferece curso grátis para corretores de seguros

Baeta Assessoria oferece curso grátis para corretores de seguros

Curso é ministrado pela palestrante e corretora de seguros Maria Luiza Mello e, está disponível na plataforma Baeta Academy

A Baeta Assessoria lançou em sua plataforma, Baeta Academy, um curso grátis para corretores de seguros. O objetivo é ajudar os corretores a montarem uma carteira exponencial, multiplicando suas vendas e negócios em poucos passos. Além de gratuito, está disponível para todos os profissionais do mercado. Não precisa estar vinculado à empresa.

O curso é dividido em dez módulos de videoaulas com duração máxima de 20 minutos. A novidade oferece uma oportunidade de capacitação com linguagem simples, dicas práticas e conteúdo que vai direto ao ponto.

O primeiro módulo, intitulado “Organizando minha carteira atual”, já está disponível na Baeta Academy, plataforma aberta de conteúdos do Grupo para o mercado segurador. A divulgação dos demais capítulos será feita semanalmente, toda quinta-feira, de forma totalmente gratuita.

“O curso fala sobre como definir objetivos, traçar metas, criar planos de ação de upsell e cross-sell, elaborar propostas e diversos outros temas relevantes para os corretores que desejam crescer. Esse primeiro módulo, por exemplo, ensina como é importante organizar o que você já tem antes de dar os passos seguintes, porque só assim será possível saber onde vale realmente a pena investir e quais processos precisam melhorar”, explica o diretor da Baeta Assessoria, João Arthur Baeta Neves.

O curso é ministrado pela palestrante e corretora de seguros Maria Luiza Mello. Os interessados em realizar o curso devem acessar aqui.