Marcio Coriolano, Presidente da CNseg, participa do Connection 2020

Marcio Coriolano, Presidente da CNseg, participa do Connection 2020

Evento acontece nos dias 1 e 2 de setembro, de forma online e gratuita

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras – CNseg, Marcio Coriolano, estará entre as lideranças do mercado segurador confirmadas no evento Connection 2020. Evento é organizado pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCSRJ) e Educa Seguros. E, acontece nos dias 1 e 2 de setembro. Coriolano avaliará a conjuntura macroeconômica, seus reflexos no setor segurador, os desafios de curto, médio e longo prazos, no primeiro dia do evento, às 17h10.

Para Coriolano, o setor segurador passa por momento de enorme complexidade. Com as modalidades de seguros apresentando comportamento assimétrico, por acompanhar a contração de diversas atividades econômicas, queda da renda e expansão da taxa de desemprego.

O Connection 2020 é um evento online e gratuito. Contará com uma série de palestras abordando cases de sucesso e proporcionando o estabelecimento de contatos e oportunidades de negócio. Os interessados em se inscrever ou obter mais informações podem acessar o site do evento: connection.ccsrj.com.br.