Programa Seguro recebe diretor de automóvel da Tokio Marine

Programa Seguro recebe diretor de automóvel da Tokio Marine

Luiz Padial e Boris Ber conversam sobre a marca de 2 milhões de veículos segurados e lançamentos da Seguradora para o segundo semestre

No domingo, 30 de agosto, às 20h30, Boris Ber recebe no Programa Seguro o diretor de Automóvel da Tokio Marine, Luiz Padial. Com exibição na TV Gazeta, o programa vai abordar os resultados e perspectivas da carteira de automóvel diante dos desafios da pandemia de Covid-19. Além das novidades que chegaram ao portfólio da Seguradora no segundo semestre.

Um dos destaques da conversa é a marca de dois milhões de veículos segurados, registrada pela Tokio Marine em julho. “E, embora o segundo trimestre de 2020 tenha sido marcado pela paralisação de algumas atividades e distanciamento social, ainda assim a Tokio Marine conseguiu se destacar no mercado e trazer inúmeras oportunidades de negócios para nossos mais de 30.000 Parceiros. Graças aos investimentos em diversificação de portfólio e novidades voltadas às necessidades de diversos perfis de Clientes, aumentamos em 100 mil o número de veículos segurados nos últimos meses e nos consolidamos com a terceira maior frota protegida do mercado”, afirma Padial.

O executivo também vai abordar a entrada da Seguradora no mercado de motos, as novas coberturas de Indenização Integral e Carta Verde, além do lançamento da Vistoria Digital, que tornam os produtos da Seguradora ainda mais competitivos em todo o mercado nacional.

O Programa Seguro , em função da Covid-19, está sendo gravado a distância, em formato de videoconferência. O objetivo é levar aos Profissionais da Área e aos Consumidores informações sobre produtos e serviços relacionados à proteção de sua Vida e Patrimônio.

Serviço:

Programa Seguro
Data: 30 de agosto
Horário: 20h30
TV Gazeta