MetLife realiza iniciativas online de bem-estar para corretoras mulheres

MetLife realiza iniciativas online de bem-estar para corretoras mulheres

Palestras onlines e gratuitas para as profissionais do mercado de seguros em prol do cuidado e bem-estar durante o distanciamento social

Com foco no cuidado e bem-estar das pessoas, a MetLife criou uma Trilha de Bem-Estar para as mulheres do mercado segurador. O propósito é compartilhar informações e dicas de profissionais de saúde voltado para os hábitos e dia a dia em meio ao distanciamento social. A parceria foi realizada com o grupo Executivas do Seguro BSB e foram realizadas durante o mês de agosto, para as executivas das regiões de Vitória, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Nordeste e Minas Gerais.

Entre as ações, foram realizadas jornadas de palestras com o intuito de construir um momento de autocuidado para as mulheres. Além disso, foi dado alertas referente a Covid-19, dicas de ergonomia, saúde mental, práticas de meditação e uma alimentação saudável e eficiente para a rotina de trabalho das mulheres hoje em dia. No total foram quatro eventos, com participação média de 50 mulheres.

“O objetivo é proporcionar para as parceiras um momento de bem-estar e cuidado, que é o propósito da companhia. Ajudando-as a se sentirem amparadas e bem para o dia a dia de trabalho. Sabemos que o cuidado com a saúde mental e física é de extrema importância para passarmos por este momento da forma mais tranquila”, afirma, Denise Carvalho, Diretora Comercial Regional da MetLife.

MetLife em Casa

A MetLife, vem proporcionando uma série de ações em prol da saúde e bem-estar dos colaboradores, parceiros e clientes. E está promovendo o #MetLifeEmCasa, uma minissérie de conteúdos em que os colaboradores da companhia dão dicas do que gostam de fazer e o que tem feito na quarentena para estimular outros colegas com novas experiência. . Como alguns exemplos de dicas de leitura, música, filmes, séries, receitas, exercícios físicos e muito mais.