Youse fecha parceria com Guiabolso para ampliar oferta de seguro auto

Youse fecha parceria com Guiabolso para ampliar oferta de seguro auto

Por meio do aplicativo de controle financeiro, usuário poderá cotar e contratar a apólice de acordo com as suas necessidades

A Youse e o Guiabolso, plataforma de gestão e soluções financeiras, firmaram parceria para oferecer aos clientes a contratação de seguro automotivo e ampliar as vendas da modalidade.

Por meio do app de finanças, o usuário poderá adquirir o seguro auto personalizado de acordo com as suas necessidades, com mesma autonomia oferecida pela insurtech em suas plataformas. “Na Youse, o cliente pode definir quais coberturas e assistências deseja contratar e visualiza o preço na tela durante a cotação. Com essa praticidade e de maneira 100% digital, o cliente pode adaptar seu seguro de acordo com seu momento de vida”, relembra a diretora de marketing, Thaiza Estevão.

O usuário também poderá participar dos programas exclusivos da insurtech como o Youse Friends. Que permite que o cliente acumule pontos para trocar por dinheiro, conforme são pagas as parcelas do seguro. E também do programa “indique amigos e ganhe”, no qual o cliente que indicar o Seguro Auto Youse recebe R$ 50 em dinheiro para aproveitar como quiser e o indicado recebe o mesmo valor em desconto no contrato após concluir a contratação para seu veículo.

Contratação

Para a contratação via Guiabolso, basta o usuário acessar a aba “Soluções” do aplicativo, depois clicar em “Seguros” e localizar o card da Youse. Além dessa busca proativa disponível para o cliente, o seguro auto poderá ainda ser uma recomendação do aplicativo financeiro para seus usuários. Isso porque o Guiabolso oferece soluções financeiras para o consumidor com base no perfil e momento de vida dele, após uma análise das contas e cartões cadastrados na plataforma. Ou seja, a partir desse levantamento, o Guiabolso pode identificar um cliente e sugerir o seguro auto, como por exemplo quem possui carro, mas ainda não tem o veículo segurado ou está pagando a mais por serviços que não utiliza em sua apólice vigente.

“Essa parceria é motivo de muita alegria para nós, do Guiabolso, pois é uma plataforma que tem total sinergia com a nossa missão de oferecer serviços que facilitam a vida das pessoas”, afirma Benjamin Gleason, um dos fundadores do Guiabolso. “A contratação é bem simples, personalizada, feita em poucos minutos e 100% digital”, acrescenta.

A Youse é a única insurtech que oferece seguro auto dentro da plataforma do Guiabolso e a responsabilidade de emissão do seguro continua sendo 100% da Youse.