Clube de Vantagens +Liberty oferece descontos e cursos gratuitos

Clube de Vantagens +Liberty oferece descontos e cursos gratuitos

Com a novidade, clientes e corretores podem contar ainda mais com os serviços da seguradora

A Liberty Seguros anuncia a nova versão de seu clube exclusivo de benefícios: o +Liberty. O novo clube é 100% digital. E, foi idealizado com o objetivo de trazer mais proximidade e oferecer uma experiência de qualidade para clientes e corretores mesmo quando não precisam dos serviços de assistência e sinistro da seguradora.

Benefícios

Dentre os benefícios disponíveis no lançamento, destacam-se o curso de Personal Organizer. Que ajudará as pessoas a cuidarem de seus espaços neste momento em que passamos mais tempo em nossas casas. E também o curso de Marketing Digital completo, que será oferecido gratuitamente aos clientes PME. Além disso, a Liberty seguirá oferecendo a assinatura anual do Chefsclub. Combinados, esses benefícios já oferecem mais de R$120,00 em descontos de imediato para os clientes. E em toda plataforma, também estão disponíveis cupons de desconto em mais de 200 parceiros que podem ser utilizados sem precisar sair de casa. Além de novas experiências exclusivas que serão lançadas a cada mês.

Pesquisa do Nível de Satisfação dos Clientes

A seguradora trabalha diariamente para oferecer a melhor experiência para todos os seus públicos. E esse objetivo é refletido em sua pesquisa do nível de satisfação dos clientes (NPS). Os dados desse levantamento apontam também que clientes que passaram por alguma experiência com a Liberty tiveram em média 19 pontos percentuais de satisfação a mais do que os que não precisaram utilizar nenhum serviço.

Pensando nisso, a Liberty levou para dentro de casa o desafio de dar a todos os clientes e corretores parceiros a melhor experiência com a seguradora. Mesmo quando não precisaram de serviços de assistência ou sinistros. Entregando assim ainda mais confiança para que aproveitem seus bens e os momentos importantes da vida e dando início ao projeto do + Liberty.

“O Clube Liberty Momentos foi um sucesso. Teve mais de 500 mil acessos no ano passado. E ficou claro que o próximo passo seria reformular esse programa, disponibilizando vantagens ainda mais exclusivas e úteis neste momento. Com o novo +Liberty, os clientes têm seu investimento, ao contratar o seguro, valorizado. Ao mesmo tempo, os corretores também podem aproveitar os benefícios do clube e utilizá-lo como mais um argumento para que seus clientes escolham a Liberty”, afirma Patricia Chacon, Diretora de Transformação da empresa.

Vantagens que vão além do seguro contratado

Para os segurados, a companhia oferecerá opções de descontos para que aproveitem a vida com confiança. Incluindo cursos online de música pelo site Musicdot, o aplicativo de treino e personal BioTreino, cupons para os streamings de vídeo Watch ESPN e Clubinho Play, descontos no aplicativo de delivery James, além do acesso gratuito aos serviços de limpeza de casas e escritórios do app Parafuzo.

O novo clube também traz benefícios exclusivos para clientes empresariais de PME.

Já no caso dos corretores parceiros, visando expandir suas carteiras e desenvolvê-los pessoal e profissionalmente, a Liberty irá disponibilizar descontos em lojas de equipamentos de escritório como Dell, Lenovo, Oppa e Multilaser; além de cupons em cursos das escolas online, Alura e Leveduca.

Para acessar o clube basta entrar no Meu Espaço Cliente ou Meu Espaço Corretor no site ou acessar nos apps Liberty – em IOS e Android.