Seguros inusitados garantem a segurança das empresas

Produto é uma forma de proteção e amparo financeiro, segundo executivo da Bancorbrás

Uma variedade de seguros inusitados protegem os negócios no Brasil, mas nem todos os empresários têm conhecimento da ampla variedade de produtos à venda. A Corretora de Seguros Bancorbrás oferta no mercado nacional produtos que podem ser considerados “curiosos”. Porém, todos são, ao mesmo tempo, “estratégicos” para vários segmentos empresariais. “Contratar seguro é uma forma do cliente conseguir se reerguer e garantir um amparo financeiro em um momento de dificuldade”, afirma Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da empresa.

Seguro de Responsabilidade Civil Profissional

O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, por exemplo, é essencial para empresas que prestam serviços para pessoas em diversos segmentos. O produto oferece cobertura em casos de falha humana, imperícia ou negligência que pode causar danos ou prejuízos a um cliente da empresa. “O seguro cobre as despesas de um possível processo jurídico resultante do erro, danos morais e extravio, furto ou roubo de documentos pelo quais a empresa é responsável”, comenta Luiz Carlos.

Outro produto importante é o seguro para Pequenas e Médias Empresas (PME). Que protege o negócio em casos de tempestades, alagamentos, raios ou danos elétricos, na drenagem do local ou no sistema de segurança. Além disso, o produto também oferece assistência 24 horas como: encanador, eletricista, chaveiro e outros.

Voltado para diversos segmentos, desde a construção civil, industrial até o médico, o Seguro para Máquinas e Equipamentos cobre danos físicos e elétricos ao bem, roubo, perda e outros. Segundo o Diretor Executivo o produto oferece, para alguns segmentos, como o médico e o odontológico, cobertura para garantia internacional do equipamento. “O investimento para a aquisição dessas máquinas e equipamentos é muito grande, por isso o empresário deve pensar em uma proteção a mais para elas”, afirma.
A Corretora de Seguros Bancorbrás oferece os produtos para empresas de todos os segmentos, sejam no comércio, indústria ou serviço. Para mais informações basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligar para 0800 7070 020.