SulAmérica participa de debate sobre saúde corporativa pós-pandemia

SulAmérica participa de debate sobre saúde corporativa pós-pandemia

Raquel Imbassahy, superintendente médica e de Gestão de Saúde Populacional da Companhia participa de webinar nesta quarta-feira (2)

A pandemia de covid-19 trouxe grandes desafios para os times de Recursos Humanos das organizações. Sobretudo nas frentes de medicina do trabalho e gestão de saúde dos colaboradores. Eles passaram a receber um olhar ainda mais apurado ao longo dessa quarentena por conta do novo coronavírus.

Raquel Imbassahy, superintendente médica e de Gestão de Saúde Populacional da SulAmérica, discute o assunto em webinar nesta quarta-feira (2), às 18h. O tema será “Saúde Corporativa Pós-Pandemia: como as empresas estão se preparando para retomar o foco nas doenças crônicas?”. A executiva abordará as ações realizadas para apoiar as empresas clientes de seguro saúde da Companhia. E, ainda como se preparar para o cenário pós-pandemia. O evento, gratuito e aberto ao público, é promovido pela Sharecare, com apoio de SulAmérica, Bridgestone e Grupo Petrópolis. Para inscrições, acesse aqui.