IRB Brasil RE anuncia novo Diretor de Sinistros

IRB Brasil RE anuncia novo Diretor de Sinistros

Cesar Cavalcante tem mais de 40 anos de atuação no mercado de seguros e resseguros

O IRB Brasil RE anunciou que Cesar Cavalcante é o novo diretor de Sinistros do ressegurador. Com mais de 40 anos de atuação no mercado de seguros e resseguros, o executivo atuava como assessor direto do CEO e presidente do Conselho de Administração da companhia, Antônio Cássio dos Santos.

“O foco é seguir somando esforços e contribuindo com a gestão do IRB. Estamos reforçando a análise criteriosa dos processos de sinistros e temos efetuado o pagamento tempestivo das obrigações, o que é fundamental para o mercado, considerando o momento de incertezas econômicas devido à pandemia”, diz o novo diretor de Sinistros.

Cesar Cavalcante, que tem passagens por empresas líderes do setor de seguros, ficará responsável pela gestão dos sinistros nacionais e internacionais, além do setor de contas técnicas, respondendo diretamente ao vice-presidente Executivo Técnico e de Operações do IRB, Wilson Toneto.

Diretores estatutários

Ontem à noite, em comunicado enviado aos acionistas, o IRB informou que o Conselho de Administração da companhia, em reunião realizada em 28/08, confirmou a eleição dos diretores estatutários Isabel Blazquez Solano para o cargo de vice-presidente Executiva de Resseguros; Wilson Toneto para vice-presidente Executivo Técnico e de Operações; e Carlos Guerra para o cargo de vice-presidente Executivo de Riscos, Conformidade e Jurídico. Os três já tomaram posse.