Confira edição 211 da Revista Seguro Total

Sabemi

A edição 211 da Revista Seguro Total traz os principais acontecimentos do mercado de seguros nas últimas semanas. Além do destaque para o Seguro de Vida, nicho que ganha ainda mais relevância e protagonismo em meio à pandemia de coronavírus, a publicação ainda destaca os mais de R$ 1 milhão investidos pela It’sSeg em um programa de prevenção à doença e continuidade dos negócios.

O avanço das negociações para a comercialização de seguros nas agências dos Correios é outro destaque da Revista Seguro Total. Além disso, em artigo especial, o CEO do Grupo Pentagonal Seguros, Bernard Biolchini, ressalta a importância de uma marca para quem atua no ramo de corretagem de seguros.

Ao longo das próximas páginas você acompanha uma série de conteúdos especialmente desenvolvidos para ressaltar a importância da indústria do seguro em todos os momentos da vida. Seja no ambiente familiar ou profissional.

Outra grande transformação do segmento nos últimos tempos é a chegada das coberturas oferecidas por curtos períodos. Quem aposta no segmento é o PASI, que passa a ofertar o Seguro de Acidentes Pessoais na modalidade digital. “O grande diferencial está na praticidade da contratação. Ela é feita totalmente online através do nosso portal e da inclusão dos benefícios da Central de Amparo PASI, que disponibiliza ao segurado, seus beneficiários e o gestor da empresa, as assistências psicológica, nutricional, fitness e social. Todas essas são prestadas de forma remota e ilimitada por profissionais altamente capacitados e exclusivos”, comentou em reportagem o Coordenador Comercial e de Suporte Integrado da Central PASI, Mateus Ribeiro.

Outro fato relevante das últimas semanas é a consolidação do número de 2 milhões de clientes da Tokio Marine Seguradora no ramo Automóvel. “Esse número cresceu 10% em 2019 e vem mantendo o ritmo mesmo diante da recessão que o mundo experimenta este ano, com 7% de aumento até julho. Verificamos um aumento de 100 mil novos veículos segurados durante a quarentena e avaliamos que esse movimento é resultado de uma sólida estratégia de investimento na carteira”, contou o Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, Marcelo Goldman.

Tenha uma excelente leitura!