Assurant está entre as Melhores Empresas para Trabalhar

Assurant está entre as Melhores Empresas para Trabalhar

Pelo quinto ano consecutivo, empresa é destaque no ranking da premiação

A Assurant, provedora global, líder em soluções de estilo de vida e habitação que protege e conecta as principais compras dos consumidores, é uma das vencedoras da premiação “Melhores Empresas para Trabalhar”, da Great Place to Work®. Esta é a quinta vez consecutiva que a empresa participa do levantamento no grupo de médio porte regional, mostrando o que a torna um excelente lugar para se trabalhar.

“Buscamos inserir nossos colaboradores no centro de nossas discussões para ofertar o melhor serviço ao mercado. Ao ouvi-los possibilitamos uma troca mais efetiva de ideias e sugestões que os mantém engajados com o nosso propósito. Este reconhecimento da Great Place to Work® reforça nosso compromisso com as pessoas no centro de nossa estratégia e comprova que nossas práticas de gestão e bem-estar dos funcionários seguem um caminho de constante evolução”, destaca Edwin Schulze, Superintendente de Recursos Humanos da Assurant.

A metodologia utilizada pelo Great Place to Work® consiste na avaliação do índice de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho e na análise das melhores práticas de gestão de pessoas. O evento online que divulgou as premiadas aconteceu em 3 de setembro e debateu as percepções sobre as empresas que se destacam no mercado em relação ao ambiente de trabalho. Estar nesse ranking significa ter uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação um ambiente amistoso e valorizada pelos colaboradores do ponto de vista de credibilidade, orgulho de pertencer e camaradagem. respeito, cultura, entre outros.