Superintendente da Susep participa de webinar da OAB-SP

Superintendente da Susep participa de webinar da OAB-SP

Evento acontece no dia 8 de setembro, às 19h e tratará da análise econômica do direito e a regulação do mercado de seguros

A Superintendente da Susep, Solange Vieira, participará de um Webinar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – São Paulo. O tema será sobre Análise Econômica do Direito e a Regulação do Mercado de Seguros. Evento acontece no dia 08 de setembro (terça-feira), às 19h. A transmissão também contará com a participação do professor da Fundação Getúlio Vargas, Luciano Timm e moderação da Presidente da Comissão de Direito Securitário (CDS) da OAB SP, Daniela Matos.

Durante o evento, Solange falará sobre as ações da autarquia para o desenvolvimento do setor. Como por exemplo o novo marco regulatório do seguro, a modernização de normas e os benefícios dessas iniciativas para o consumidor.

O webinar é promovido pela Comissão de Direito Securitário da OAB SP. A participação é gratuita e será concedido certificado aos participantes que estiverem com nome completo na plataforma zoom.

Inscreva-se neste link.