Talita Enohata é a nova Chief Of Staff da I4PRO

Talita Enohata é a nova Chief Of Staff da I4PRO

Ela ingressou na companhia para atuar com foco em relacionamento com investidores

A I4PRO apresenta ao mercado sua nova Chief of Staff, Talita Enohata. Ela ingressou na companhia para atuar com foco em relacionamento com investidores, mapeamento de novos negócios e melhoria na estrutura organizacional da I4PRO.

A profissional já teve passagem pelas empresas Banco Bradesco, GP Investimentos e Itaú BBA, atuando com mais foco na área de Relações com Investidores. Formada em Administração pela Universidade de São Paulo (USP), Talita concluiu recentemente seu MBA pelo INSEA. E juntou -se à I4PRO para contribuir com a meta da companhia para 2020 em manter a tendência de crescimento no mercado segurador, estimular e expandir estrategicamente seus negócios.

Segundo Talita, a I4PRO oferece as oportunidades e os desafios que ela buscava para sua carreira. A combinação da excelência do time da I4PRO e do enorme potencial de crescimento da indústria faz a profissional acreditar que a companhia tem a capacidade de atingir ambiciosas metas de crescimento. Segundo ela, é uma honra fazer parte da liderança da I4PRO!”