Evento debaterá os impactos da pandemia no mercado segurador

Evento debaterá os impactos da pandemia no mercado segurador

Insurance Summit Brazil 2020 Virtual contará com mais de 7 horas de conteúdo

No próximo dia 16, acontecerá o Insurance Summit Brazil 2020 Virtual. Em uma plataforma totalmente online, o evento contará com diversos painéis, incluindo mais de 20 palestrantes em 2 streams, e mais de 7 horas de networking e conteúdo. O evento é organizado pelo Executive Business Meetings, uma empresa de mídia e eventos B2B.

A programação tem como principal objetivo debater os impactos do Covid-19 no mercado segurador e mostrar como é possível gerenciar os negócios atuais e priorizar o investimento nas áreas que serão necessárias para competir no mundo pós-pandemia.

Para o CEO da Allianz Partners, Vincent Bleunven, que participará do primeiro painel e falará sobre “Seguros após Covid-19: a perspectiva dos CEOs”, é de extrema importância reunir grandes nomes do setor de seguros no Brasil para abordar as transformações que estão ocorrendo. “O novo normal desencadeou mudanças e transformações, quase todos os setores mudaram. O ISB 2020 vem no momento certo, precisamos conversar e trocar melhores práticas. Gerenciar os riscos atuais e melhor se preparar para o futuro requer conhecimento, experiência e criatividade”.

Serviço

Insurance Summit Brazil 2020 Virtual

Data: 16 de setembro de 2020 (quarta-feira)

Horário: das 10h às 17h30 (horário de Brasília)

Acesse aqui para mais informações.