Seguro DPVAT ganha nova campanha sobre como ter acesso ao benefício

Seguro DPVAT ganha nova campanha sobre como ter acesso ao benefício

Projeto de comunicação faz parte dos investimentos da Seguradora Líder para ampliar o conhecimento sobre o seguro social

A Seguradora Líder, administradora do Seguro DPVAT, lança nesta segunda-feira (14/09), em todo o Brasil, uma nova campanha publicitária. O objetivo é reforçar e destacar a importância e o conhecimento sobre o seguro social de acidentes de trânsito. Com o tema “DPVAT é para todos, é de todos e é do Brasil”, o projeto mostrará como a população pode ter acesso ao seguro, que protege mais de 211 milhões de brasileiros em casos de acidentes de trânsito, tirando dúvidas sobre as coberturas, valores, documentações, prazos para dar entrada e canais de atendimento disponíveis gratuitamente.

Desenvolvida em parceria com a Agência 3, a campanha publicitária será exibida em diferentes veículos de comunicação e mídias digitais como TVs, rádios, outdoors sociais, disponibilizados nas 10 maiores comunidades de todo o Brasil, busdoors, sites e redes sociais. O objetivo é usar os meios de comunicação para que a população saiba que tem direito a esse benefício. “Estamos investindo cada vez mais na ampliação dos canais de atendimento e em soluções tecnológicas para que os processos de indenização sejam mais simples e ágeis, facilitando, assim, a jornada do nosso cliente. Com a campanha, esperamos que mais pessoas conheçam e saibam como acessar este importante benefício social”, explica Juliana Rocha, gerente de Marketing da Seguradora Líder.

A campanha contará com o quadro “Seguro DPVAT responde” e apresentadores populares da TV esclarecerão, em seus programas, as dúvidas da sociedade, de forma completa e detalhada, sobre como funciona o Seguro DPVAT. Já nas plataformas digitais, cinco filmes abordarão temas como Documentação necessária, Prazos para dar entrada, Valores das indenizações, canais de Atendimento e os Tipos de Cobertura, mostrando, de maneira criativa, que cada letra da sigla DPVAT é uma fonte de informação sobre o seguro. As filmagens foram feitas seguindo todos os protocolos de segurança em função da pandemia. Todos os conteúdos e filmes da campanha, que vai até dezembro, podem ser encontrados na landing page.