Serginho do Vôlei é o novo Embaixador AllCare

Serginho do Vôlei é o novo Embaixador AllCare

Administradora anuncia parceria e apresenta o filme da nova campanha de vendas estrelado por ex-jogador

A AllCare anunciou, na última 4ª feira, 9/9, a parceria com o campeão mundial. E apresentou o primeiro filme da campanha de vendas estrelado por ele. A live, que contou com a presença do jornalista esportivo e ex-atleta profissional, Caio Ribeiro e do diretor comercial da AllCare, Alexandre Coelho, teve mais de 5 mil visualizações e foi acompanhada por corretores de planos de saúde de todo o país.

Uma imagem contendo homem, foto, em pé, diferente Descrição gerada automaticamenteA partir de agora, Serginho participará de ações internas e externas da AllCare e terá conteúdos em suas mídias sociais, como stories e vídeos sobre a marca AllCare. Além disso, participará de filmes curtos anunciando novidades e parcerias da empresa e vídeos institucionais, que serão divulgados no canal da AllCare no Youtube.

Na live, com seu jeito simples e carismático pelo qual ficou mundialmente conhecido, Serginho contou histórias emocionantes da sua vida e da forma como superou obstáculos para chegar ao lugar mais alto do vôlei mundial, sem nunca esquecer sua origem. Durante a live, Serginho vestiu a camisa AllCare e anunciou a sua estreia como Embaixador da marca: “agora, além de ser cliente, eu serei parceiro AllCare, o que me deixa muito feliz porque é uma empresa séria, dedicada e ama o que faz”.

Campanha de Vendas AllCare 2020

Anunciada em vídeo pelo próprio Serginho, a Campanha de Vendas AllCare 2020 tem vigência de outubro de 2020 a janeiro de 2021 e é válida para os planos coletivos por adesão e planos empresariais. Corretores de todas as operadoras parceiras AllCare concorrerão a uma casa no valor de R$ 300 mil, sete carros e cinco motocicletas, além de serem premiados com notebooks, todos os que baterem as metas definidas na campanha.

“Esse é um momento em que precisamos estar ao lado do corretor e estamos muito felizes em anunciar essa campanha que, certamente, irá motivar ainda mais a nossa rede e superar a expectativa de todos”, destacou Alexandre Coelho, diretor Comercial da AllCare.

Assista a íntegra da live.

Acesse aqui o vídeo da Campanha de Vendas.

Foto: Heitor Feitosa