Nunes & Grossi prorroga home office até o fim do ano

Nunes & Grossi prorroga home office até o fim do ano

Empresa mapeou as necessidades estruturais dos colaboradores e disponibilizou suporte e ajuda de custo

Os mais de 80 colaboradores da Nunes & Grossi Benefícios, sediada em Santos (SP), serão mantidos em regime de home office até o final de 2020. A empresa possui filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e Rio de Janeiro (RJ).

O Grupo anuncia a decisão amparado pelos bons resultados obtidos desde que o sistema foi adotado, na segunda quinzena de março, e, principalmente, reafirmando sua premissa em zelar pela consciência coletiva.

O objetivo é contribuir com a redução de circulação nas áreas urbanas e no próprio local em que a empresa está instalada, um complexo formado por duas torres – uma corporativa e outra residencial –, no bairro da Aparecida, em Santos.

“O mundo e as relações interpessoais mudaram. E nós também estamos passando por um momento de transição interna, entendendo as transformações causadas pela pandemia e a partir delas repensando as formas de trabalho, sempre pautados na excelência do atendimento”, pontua Willy Maxwell, CEO do Grupo Nunes & Grossi.

Além disso, durante o mês de agosto, a empresa realizou uma pesquisa com seus colaboradores para melhor entender as necessidades de cada um ao atuar em home office.

A análise resultou não só na implementação de uma ajuda de custo, como também em uma melhoria na estrutura do ambiente doméstico para execução do trabalho.

Investimento em conteúdo e suporte

Alinhada às transformações que o momento exige, a empresa segue uma estratégia que inclui atualizações constantes de conteúdo para colaboradores e para o público em geral, vídeos de exercícios laborais e ações para integração de seus colaboradores, com o suporte de novas plataformas digitais.

Esses valores foram estabelecidos a partir do movimento #CuidarÉColetivo, criado internamente com o objetivo de formar uma rede de mobilização para ajudar no processo de conscientização da sociedade em meio à pandemia.

“Nossas operações podem ser administradas digitalmente por mais algum tempo e acreditamos que é essencial garantir a segurança dos nossos colaboradores e, por consequência, seus familiares. No final do ano reavaliaremos o cenário quanto à retomada das atividades presenciais em 2021 e de que forma ela se dará”, completa Pedro Luiz Nunes Conceição, sócio-diretor.