Tokio Marine participa de live promovida pelo Sebrae

Tokio Marine participa de live promovida pelo Sebrae

Companhia será representada por Sidney Cezarino, Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Diversos e Energy

O Diretor de Property, Riscos de Engenharia, Diversos e Energy da Tokio Marine Seguradora, Sidney Cezarino, é o convidado especial da live produzida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O debate é sobre a importância do Seguro Empresarial na manutenção da operação das empresas em face das adversidades. A iniciativa acontece no dia 17 de setembro, às 17h. Será transmitida pelo Facebook da entidade e faz parte de uma série de eventos digitais que visam ajudar o microempreendedor no atual cenário pandêmico.

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, oferece um portfólio completo de Seguros para empresas de todos os tamanhos e segmentos. O Seguro Empresarial da Companhia possui coberturas flexíveis para atender às necessidades de cada tipo de negócio. Recentemente reformulado, com as melhorias adicionadas ao produto, a Seguradora disponibiliza mais de 45 coberturas para contratação, além dos serviços emergenciais de Assistência 24 Horas, tais como Chaveiro, Encanador, Eletricista e muito mais.

Mesmo com a retração da economia e as demais intercorrências trazidas pela Covid-19, a carteira de Seguros Empresariais da Tokio Marine apresentou um bom desempenho no 1º semestre, se comparado ao mesmo período de 2019.