MAG Finanças fecha parceria com a Contabilizei

A MAG Finanças, fintech do grupo Mongeral Aegon, anuncia umaa parceria com a Contabilizei, o maior escritório de contabilidade do Brasil e especialista em corretores de seguros. Com este modelo criado, a Fintech oferecerá aos Corretores de Seguros que tenham conta na instituição uma condição diferenciada para planos de contabilidade junto à plataforma de contabilidade online. Neste primeiro momento, o benefício é direcionado para os corretores que também são cadastrados para ofertar o portfólio da MAG Seguros.

“A partir desta parceria vamos permitir que os corretores de seguro tenham acesso a um serviço de contabilidade especializado e de muita qualidade junto à Contabilizei. Isto proporcionará ainda ao corretor uma grande economia, tendo em vista as vantagens dos planos oferecidos e o custo habitual deste tipo de serviço”, comenta Marcos Diniz, diretor da MAG Finanças.

A MAG Finanças garantirá um mês totalmente grátis ao corretor que aderir à parceria, que contará com planos de contabilidade completa a partir de R$ 89 ao mês. Além disso, vale destacar o serviço da Contabilizei de abertura de empresa já incluso no preço da mensalidade, bastando apenas que o corretor pessoa física pague as taxas para se tornar pessoa jurídica. Nota-se que ao se tornar um PJ o corretor adquire grandes vantagens, a principal delas é uma grande economia de na carga tributária paga no recebimento de seu comissionamento. Com a parceria com a Contabilizei o corretor poderá abrir sua empresa de maneira muito mais fácil e sem pagar pelo serviço de abertura.

“Vale ressaltar que já estamos trabalhando para que a MAG Finanças entregue, em breve, uma série de outros benefícios e serviços ao corretor de seguros, como indicadores financeiros que vão ajudá-lo no acompanhamento da sua carteira, provendo índices de liquidez e operacionais, tudo isso disponível em sua mão no APP e no Internet Banking que está sendo construído”, completa Diniz.

A MAG Finanças opera em plataformas digitais e com todos os seus processos dentro dos mais modernos e rigorosos sistemas de compliance e segurança do mercado para garantir aos clientes a solidez e a credibilidade necessárias para um trabalho de excelência e serviços de alta qualidade. A adesão é feita 100% online por meio do aplicativo MAG Finanças, disponível na App Store e Google Play, tanto para smartphones IOS como Android.