“Experiência Wellbeing by Aon” apresenta abordagem inovadora

“Experiência Wellbeing by Aon” apresenta abordagem inovadora

Evento marca o lançamento do Well One, app que irá mapear a saúde física, emocional, social e financeira

No dia 23 de setembro às 9h, a Aon, empresa líder global que oferece uma ampla gama de soluções de risco, aposentadoria e saúde, lança o Wellbeing, uma metodologia para gerir e promover o bem-estar dos colaboradores de suas empresas clientes de forma integral, focada em promover uma cultura de saúde preventiva e autocuidado.

Parte da iniciativa, o aplicativo Well One é uma plataforma integrada que mapeia a saúde física, emocional, social e financeira de indivíduos e equipes, transformando as informações gerais em pontuações simples de saúde. O aplicativo destaca-se como um aliado tecnológico das organizações na gestão do bem-estar de seus colaboradores, de forma a transformar a cultura da empresa, reduzir custos com saúde, aumentar o engajamento e melhorar a produtividade do seu público interno.

Alguns dos principais executivos da Aon Brasil e América Latina estarão presentes no evento, como a CEO de Health Solutions LatAm, Violetta Ostafin, o CEO Brasil, Marcelo Homburger; o VP Executivo de Health and Retirement Solutions Brasil, Paulo Jorge e o Diretor de Health & Analytics Solutions Brasil, Dr. Marco Tulio.

O evento contará, ainda, com a participação de Sofia Esteves, fundadora e presidente do Conselho Grupo Cia de Talentos/Bettha.com, uma das maiores consultorias de RH do país, para discutir as principais tendências do bem-estar dentro das empresas.

Para se inscrever, acesse aqui.