As inscrições estão abertas para o evento Sincor Digital

As inscrições estão abertas para o evento Sincor Digital

Realizado pelo Sincor-SP e, com temas relevantes aos corretores de seguros, encontro acontece no dia 23 de outubro de forma online

O Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) abriu as inscrições para o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros. O evento acontece de maneira online, no dia 23 de outubro, das 9h às 19h30, com uma programação intensa voltada aos corretores de seguros.

“Preparamos o Sincor Digital pensando na grandiosidade do Conec. Então, vamos levar palestras com grandes especialistas para abordar os principais temas relacionados ao setor”, declara o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Com conteúdo exclusivo de palestras online, o Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros vai trazer especialistas de diversas áreas para abordarem os temas mais relevantes que atingem os corretores de seguros.

O evento é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.

Para fazer a inscrição, clique aqui.