HDI participa de 2º Encontro Magno das Aconsegs

HDI participa de 2º Encontro Magno das Aconsegs

Evento acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, em formato on-line, com a presença de executivos e representantes do setor

A HDI seguros estará presente no 2º Encontro Magno das Aconsegs, promovido pela Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG), que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, em formato on-line.

O evento contará com a participação do presidente da HDI, Murilo Riedel, em debate no dia 22/9, e demais executivos do setor, além do apoio das associações de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Paraná. No evento, transmitido pela plataforma Zoom, será discutido o novo cenário do mercado das assessorias no período pós-pandemia, além também de abordar tendências do setor e proporcionar ao público a participação no debate por meio de perguntas enviadas aos convidados via chat e que será mediado pelo professor e consultor Maurício Tadeu Morais.

“O momento é de mudanças e renovação no setor, e poder discutir esses temas com executivos e toda a cadeia de seguros ajuda na construção de um mercado mais diverso e preparado a cada dia”, ressalta Murilo Riedel. Sobre as novas tendências, Murilo reforça o papel da inovação: “Estamos apostando no digital e em todas as facilidades e possibilidades que vem com ele; além disso, acreditamos na capacidade de resiliência do nosso setor, que tem reagido com esforço e dedicação a tantas mudanças impostas nos últimos meses”, diz.

Serviço

2º Encontro Magno das Aconsegs

Data: 22 e 23 de setembro, das 15h às 17h

Inscrições gratuitas, acesse aqui!