O musical ‘A Cor Púrpura’ traz uma reflexão sobre o poder da escrita

O musical ‘A Cor Púrpura’ traz uma reflexão sobre o poder da escrita

Exibição acontece na plataforma ‘Com Você’, da Bradesco Seguros e, contará com a participação da atriz Letícia Soares e Artur Xexéo

Nesta sexta-feira (25), o musical “A Cor Púrpura” traz uma mensagem especial na plataforma ‘Com Você’. O conteúdo está disponível nas redes sociais da seguradora, e conta com a presença da atriz Letícia Soares e do jornalista Artur Xexéo, que deu vida ao texto da adaptação brasileira.

As cartas trocadas entre Celie e Nettie serão o fio condutor dessa narrativa. Apesar de subjetivo, é por meio desse contato que ambas encontram forças para encarar os desafios e encantar as plateias. “Em tempos desafiadores, escolhemos o tema ‘cartas’ para passar uma mensagem de esperança aos nossos seguidores”, ressalta Alexandre Nogueira – Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.

Durante o vídeo, as cenas do musical prometem emocionar a todos.

Sobre o Musical ‘A Cor Púrpura’

Baseado no Livro Alice Walker e no filme de Steven Spielberg o musical trata de uma saga familiar inspiradora, que conta a inesquecível história de uma mulher que, por meio do amor, encontra a força para triunfar sobre a adversidade e descobrir sua voz no mundo. É uma história universal de esperança, um testemunho do poder de cura do amor e uma celebração da vida com atitude afirmativa e de empoderamento da mulher na sociedade.