Comissões do Sincor-SP tiram dúvidas dos corretores em Plantão Técnico

Comissões do Sincor-SP tiram dúvidas dos corretores em Plantão Técnico

Corretores de seguros poderão acessar sala de reunião online e tirar dúvidas sobre os mais diversos ramos de seguros

A fim de prover soluções aos corretores de seguros, bem como tirar dúvidas online e divulgar informações relevantes dos mais diversos ramos de seguros, o Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP) lança o Plantão Técnico das Comissões.

“Dentro do espírito de transformar o Sincor-SP em um provedor de soluções, anunciamos mais uma entrega. O Plantão Técnico das Comissões é um instrumento de uso no dia a dia das corretoras, diante dos desafios e oportunidades do setor”, explica o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Mensalmente, as Comissões do Sincor-SP realizam reuniões e, com o Plantão, os corretores poderão participar durante 30 minutos e tirar suas dúvidas.

Para participar, o profissional deve acompanhar o calendário das reuniões, escolher o ramo que mais interessa, acessar a sala na data e horário marcados, e enviar sua pergunta por chat ou áudio.

“As Comissões técnicas são especialistas em diversos ramos e têm a finalidade de contribuir para o conhecimento dos corretores de seguros e auxiliá-los na expansão de novos negócios”, comenta a 2ª vice-presidente e responsável pela Assessoria Técnica do Sincor-SP, Simone Fávaro.

Confira o calendário.