Serasa orienta empreendedor sobre como realizar cobrança assertiva

Serasa orienta empreendedor sobre como realizar cobrança assertiva

Iniciativa tem o objetivo de contribuir para que as pequenas e médias empresas possam manter o fluxo de caixa

No próxima quinta-feira, 01 de outubro, a Serasa Experian realiza o webinar gratuito “Como receber dívidas de clientes inadimplentes”, com conteúdo especial voltado às pequenas e médias empresas. A iniciativa faz parte do ciclo de webinars “Novo normal, novas oportunidades”, lançado em agosto pela companhia para ajudar as instituições brasileiras de todos os portes e segmentos a enfrentar e a superar os desafios do mercado, principalmente, nesse momento de incertezas econômicas.

O bate-papo digital será conduzido pelos especialistas da Serasa Experian Patricia Iyama, Diretora de Soluções de Cobrança, Fernanda Monnerat, Diretora de Pequenas e Médias Empresas, e Caio Faustino, Gerente de Produtos Digitais para Pequenas e Médias Empresas. Os profissionais abordarão o atual cenário de inadimplência no país, as maiores dificuldades das PMEs no processo de cobrança, o que é possível fazer para superar esse momento e práticas de como realizar cobrança mais assertiva. Além disso, a equipe da Serasa Experian apresentará algumas ferramentas que podem tornar esse processo mais efetivo e menos estressante.

“Estamos trazendo um time qualificado da Serasa Experian para dividir suas experiências e desafios. Nosso objetivo é contribuir para que todos possam ter as melhores informações e ferramentas para a gestão do seu negócio. E, no caso desse webinar, tomar decisões mais eficientes na hora da cobrança, mantendo o bom relacionamento com o seu cliente. Muitos empreendedores estão se reinventado e poder contar com uma ajuda mais assertiva nesse momento pode ser o fator determinante entre continuar na ativa ou precisar fechar as portas”, explica a diretora de Pequenas e Médias Empresas da Serasa Experian, Fernanda Monnerat.

Serviço

Ciclo de Webinars “Novo normal, novas oportunidades”
Tema: Como receber dívidas de clientes inadimplentes
Data: 01 de outubro (quinta-feira), às 9h30.
Clique aqui para ver a programação completa e fazer a inscrição. Após a confirmação, será enviado para o e-mail cadastrado o link de acesso.

A iniciativa é gratuita e as vagas são limitadas.