THB realiza Live sobre câncer de mama

THB realiza Live sobre câncer de mama

No mês da campanha Outubro Rosa, empresa tem o objetivo de promover conhecimento sobre a prevenção e os tratamentos da doença

Na próxima segunda-feira, 5, a THB Brasil, empresa especializada em Gestão de Riscos, Consultoria de Benefícios e Corretagem de Seguros e Resseguros realizará um bate papo virtual e aberto ao público, sobre câncer de mama, sua prevenção e novidades no tratamento.

O Papo de Médico deste mês será conduzido pela área de Gestão de Saúde da empresa em parceria com a participação da Clínica Oncológica Serviços Médicos. Na oportunidade, o médico Leonardo Ribeiro, da THB, conversará com o oncologista André Bernardes Dias.

“Todos os meses pretendemos trazer Lives relacionadas à saúde e bem-estar, que agreguem aos nossos clientes e amigos, esclarecendo as dúvidas sobre o tema”, explica Eduardo Kolmar, VP de Benefícios da THB Brasil. O executivo reforça ainda que, durante a pandemia, muitas pessoas deixaram de se prevenir e fazer exames periódicos com medo da contaminação pelo COVID-19, o que pode fazer com que a doença seja descoberta em estágios mais avançados.

Serviço:

Papo de Médico

5/10 às 17h00

Faça sua inscrição acessando este link.

A transmissão será realizada através do canal do Youtube THB Brasil.